Bem Vindos!

Algo que não se Esquece

"O Amor conquistado As Batalhas vencidas A tristeza perdida

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Desabafo: Parte II

Enfrentamos situações em que algum momento da nossa vida, que se pudéssemos jamais o viveríamos. Quem nunca sentiu uma dor imensa e o coração dilacerado ao ouvir em certo tipo de momentos " já nao te amo mais", "já nao quero mais", " já chega!". É nestes instantes que o nosso mudo desaba, perdemos o interesse em tudo, trabalho, amigos, família, de nós mesmos. Pensamos que nunca nos vamos reerguer e seguir em frente, mas penso que a realidade seja bastante diferente disso.
Nunca se sentiram assim? Eu já, algumas vezes, infelizmente quase que me destruiu. São momentos de desolação e de dor, sempre pensei que deveria enfrentar a situação como uma oportunidade de aprender, de me conhecer, me me tornar uma melhor pessoa a viver sozinho estas situações. Achei que podia seguir em frente, que guardaria os melhores momentos e tudo o que fosse de mau, os deixaria para trás sem rancor nem ódio. Mas lá está as vezes não é bem assim, nem tudo sai da nossa cabeça, todos os dias temos aquelas memorias que nós queremos apagar, mas por vezes as são tão intensas que acabamos por as deixar estar e deixamos que elas façam parte da nossa vida.
Mas hoje vou seguir em frente, pensar que a vida me reserva momentos maravilhosos, que tenho muitas experiências para viver, e que tudo o que ficou para trás apesar de lindo e maravilhoso foi apenas mais uma pagina virada e que os melhores sonhos ainda estão para vir.

"Escrevo porque não sei falar do que vejo, não sei explicar o que oiço, não sei dramatizar o que sinto. Escrevo porque ainda tenho calafrios no coração, porque perdi a ilusão, escrevo porque desisti de falar o que a boca não consegue dizer. Escrevo porque nada me resta, escrevo porque me faz viver.."