Bem Vindos!

Algo que não se Esquece

"O Amor conquistado As Batalhas vencidas A tristeza perdida

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tu és


Nunca quis que me mostrassem o caminho certo, preferi sempre andar por caminhos desconhecidos sem qualquer tipo de direção fixada na minha cabeça, transformei-me numa pessoa descontrolada sem rumo certo, com futuro incerto. Na palma da minha mão tinha todas as opções, optar por isto, optar por aquilo mas nunca algo concreto que pode-se dizer , "é isto que quero". Só que na vida há momentos que quando menos esperamos algo acontece. E a vida trouxe-me a felicidade que para mim era algo inatingível. O compasso de espera e a criação de expectativas tem um desfecho e dependendo deste desfecho “descobriremos o preço da felicidade!.” É o preço que pagamos por tentar atingi-la. Eu não tentei, deixei o tempo levar, deixei de dar qualquer tipo de passo, mas foi nesse momento que tu apareceste.E eu que achava que, a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha se esquecido de mim. Apareceste na altura certa, quando já me sentia com mais confiança, quando os últimos fantasmas me deixavam de assombrar, quando me sentia suficientemente forte para voltar a acreditar que podia ser feliz com outrem e não só comigo. Apareceste de rompante e não fugiste, apesar das minhas implicâncias, neuras e dramas. Com o passar do tempo percebi que não apareceste por acaso, mas para marcar a diferença entre nós. É contigo que estou a crescer, aprender , mas tudo que já passamos juntos ajudou à compreensão da palavra confiança e, sobretudo da palavra amor. Contigo falo, confio, amo, choro e rio, principalmente pelo que tens sido, mas sobretudo por teres sido tu. Por isso poderia falar com todas as minhas palavras e sentimentos que se envolvem cá dentro, mas tu tornas-te mais do que isso mesmo, palavras e sentimentos. Mostraste-me o verdadeiro sentido de lutar, de olhar para a frente de maneira diferente, de dar valor a pessoa que sou . Fazes de mim "o melhor", não porque eu seja diferente, mas para ti não há ninguém igual a mim.Queria acabar o texto, com uma palavras ao certo, mas procurei em tudo o que era sitio para encontrar a palavras que mereces. Mas mereces muito mais do que aquilo que digo, ou faço, mas a unica coisa que posso dizer é que amo e nunca deixarei de amar.

"Escrevo porque não sei falar do que vejo, não sei explicar o que oiço, não sei dramatizar o que sinto. Escrevo porque ainda tenho calafrios no coração, porque perdi a ilusão, escrevo porque desisti de falar o que a boca não consegue dizer. Escrevo porque nada me resta, escrevo porque me faz viver.."