Bem Vindos!

Algo que não se Esquece

"O Amor conquistado As Batalhas vencidas A tristeza perdida

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Estou a pedir


Existe maneiras de pensar completamente diferentes daquilo que se passa na realidade, existe maneiras de magoar infinitas, mas daquelas que nós doem mais, são actos inconscientes ou mesmo palavras soltas que acabam por nos atingir.
Estou tão cansado de a cada segundo a dar por mim a pensar em ti e que a cada atitude tua só me apetece..... não mereces. Deixa-me seguir sem recordações, torna isso possível, por favor! Prendeste-me a ti, estou completamente prisioneiro, acurralado pelo teu corpo e obedeço a cada ordem pelo poder de me dominares com o teu coração.

Gostava de aprender a viver sem ti, mas é super difícil quando o que sinto é querer-te, mas a coisas que magoam, palavras que nos atingem sem dó nem piedade.  Não me magoes mais.Uma palavra mal dita tua pode estragar os meus dias, as minhas semanas, os meus meses, os meus anos de vida. Não quero estraga-los por causa de ti!Por mais que queira não consigo, não consigo tratar-te como trato qualquer amiga, tens que ter sempre um carinho maior e a saudade contigo é eterna. Sim porque não consigo estar a parte de tudo, pensado que a vida pode resolver todos os meus problemas sem eu me mexer. Não eu tenho perfeita noção de tudo o que fiz foi de errado, mas tudo o que fiz também foi o correcto. Foram atitudes tomadas a pensar, tentando dar o passo em frente sem qualquer remorso do passado. 
Vivi tudo isto mas tenho a sorte de já não viver preso a um amor que magoa ou até mesmo que se tornou impossível. Mas as coisas boas da vida vem a seguir e tu foste uma delas.


Hoje sinto-me completo, mas a coisas que não consigo aguentar, pois não tenho qualquer protecção em mim, nem muito menos auto defesas que conseguem me defender diariamente.
A coisas que não são justas, assim como palavras que nos deixam sem forças, sem vontade de continuar, mas quando o coração sente falta, o amor é algo enorme que tenta sempre arranjar solução. Eu sou assim, a minha vida é assim, sempre tentei optar por caminhos fáceis, nunca procurei só difíceis, mas agora tenho que optar por um difícil mas sabes não me arrependo em nada, só queria que não me magoasses mas também não me iludisses.

"Escrevo porque não sei falar do que vejo, não sei explicar o que oiço, não sei dramatizar o que sinto. Escrevo porque ainda tenho calafrios no coração, porque perdi a ilusão, escrevo porque desisti de falar o que a boca não consegue dizer. Escrevo porque nada me resta, escrevo porque me faz viver.."