Bem Vindos!

Algo que não se Esquece

"O Amor conquistado As Batalhas vencidas A tristeza perdida

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Desabafo : Parte I


As vezes fico a pensar nos erros que cometi. Na crueldade que ofereci ao amor da minha vida. Tu. Ninguém merece sofrer, ninguém merece passar pela a dor. Ninguém. Muito menos tu.
Mas acontece que neste momento nao consigo sorrir novamente, perdi a vontade em estar aqui, nao tive a oportunidade de te pedir desculpa pelos meus erros, pela palavra desculpa, nao consegui ver que estavas mal e fui impotente a essa preocupação. 
É tão difícil sabes? Saber que nao tenho o teu beijo, o teu toque, o teu abraço para me confortar. Ter consciência que te perdi, passou a ser um deslize inocente da minha parte em que apenas queria ter o perdão da tua parte.
Preciso de deitar a minha cabeça sobre o vento. Preciso de deixar ir, tudo aquilo que ainda resta.
Sei que o que passamos pode nao ter grande importância, ou talvez apague mesmo as coisas más que já tiveste no passado. Sei que nunca vou ter oportunidade de te olhar de novo, não porque eu não quero, apenas porque os teus olhos não brilham mais quando veem os meus, o teu corpo já não treme quando pensa em mim, o teu coração já não bate com tanta força quando ouve o meu nome.
Enfim! É apenas mais um desabafo. Desabafo esse, que deixa de fazer sentido, dia após dia e logo eu que não queria que isto fosse assim. Eu não queria. Apenas não queria. Porque de nós os dois, ninguém vai saber de tudo, nem mesmo nós.


"Escrevo porque não sei falar do que vejo, não sei explicar o que oiço, não sei dramatizar o que sinto. Escrevo porque ainda tenho calafrios no coração, porque perdi a ilusão, escrevo porque desisti de falar o que a boca não consegue dizer. Escrevo porque nada me resta, escrevo porque me faz viver.."