Bem Vindos!

Algo que não se Esquece

"O Amor conquistado As Batalhas vencidas A tristeza perdida

domingo, 27 de novembro de 2016

Não quero...quero que...



Tu és o motivo do meu sorriso, o motivo do brilho nos meus olhos. Tu és a razão pela qual não me faz desistir, faz-me querer continuar a tentar, sempre. O ver-te sorrir dá-me forças para quebrar todos os obstáculos, ultrapassar todas as barreiras, dá-me coragem de ultrapassar tudo e todos. É por ti que luto, é por ti que eu venço. 
Todos os meus sonhos falam de ti .
Se eu falo de amor, eu falo do nosso amor. Se eu falo de paixão, eu falo da nossa paixão. Se eu falo de coisas boas, eu falo de ti. É quase impossível não falar de ti. Continuas a gostar de mim, a cuidar de mim, a olhar por mim. Por isso, tenho essa necessidade de estar sempre a dizer o quanto eu gosto de ti e quero o teu bem. 
Não quero ser como estrela cadente, que tem o seu brilho, mas depois apaga-se. Eu quero ser brilho e deixar-te brilhar. Quero ser aquele que vai marcar a tua vida, que vai te mostrar o viver. Quero ser presente e ensina-te o amar! Não quero ser paisagem, foto, lembrança de uma vida a dois… Nunca serei passado. Eu sou, seu agora, o seu para sempre… Eu sou aquele que te faz voar mesmo quando estas com os pés no chão… Sou o teu despertar… Sou o sol que te ilumina e te aquece… Nunca serei amor impossível, por que não conheço essa palavra, jamais eu desisto do que amo! Eu sou as tuas quatro estações… Sou o seu ano, sua vida, seu tudo… Não me encaixo de outra forma. Eu não vou ser mais um, serei aquele que vai ser o teu motivo de prosseguir. O meu amor pode tudo, na verdade juntos podemos tudo… Somos a força que cada um precisa para continuar. Eu nunca vou ser de outra forma, sou teu amigo, companheiro, amante… Homem. Não desisto, não te abandono… Nunca vou te deixar. O que sinto é amor, e quero que contigo seja para sempre.

"Escrevo porque não sei falar do que vejo, não sei explicar o que oiço, não sei dramatizar o que sinto. Escrevo porque ainda tenho calafrios no coração, porque perdi a ilusão, escrevo porque desisti de falar o que a boca não consegue dizer. Escrevo porque nada me resta, escrevo porque me faz viver.."