Bem Vindos!

Algo que não se Esquece

"O Amor conquistado As Batalhas vencidas A tristeza perdida

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

De ti para mim



Gosto tanto de ti. Gosto tanto dessa tua maneira de ser singular. Gosto do sorriso que impões ao mundo e da delicadeza com que acordas de manhã. Gosto do pijama que não tens e das vezes que me roubas as batatas fritas do prato. Gosto de ti assim.  Simples. Sem traços inventados. Não mudaria nada na pessoa macabramente maravilhosa que te tornaste. Gosto tanto de ti. Gosto do teu sexto sentido e dos dilemas que descomplicas frequentemente. Gosto da tua roupa fora de moda e das tuas sapatilhas com marcas de uso. Gosto de sentir as tuas mãos nas minhas e os teus braços a rodear-me o corpo. Gosto tanto de ti.  Gosto tanto da tua forma sincera que usas para dizer que sou tua. Das promessas que no depender de ti não serão quebradas.  Do cheiro que deixas no meu quarto. Gosto mesmo do sabor desta coisa que chamam AMOR.

"Escrevo porque não sei falar do que vejo, não sei explicar o que oiço, não sei dramatizar o que sinto. Escrevo porque ainda tenho calafrios no coração, porque perdi a ilusão, escrevo porque desisti de falar o que a boca não consegue dizer. Escrevo porque nada me resta, escrevo porque me faz viver.."