Bem Vindos!

Algo que não se Esquece

"O Amor conquistado As Batalhas vencidas A tristeza perdida

domingo, 16 de novembro de 2014

O lado negro



Eu nunca havia parado para pensar em como seria o fim. Mas por vários motivos, milhares de vezes tentei apressar esse tão temido final. Eu cresci pensando ser errado, para todos. Lugar nenhum é meu lugar. Sempre deslocado e afastado do resto do mundo. Eu via o mundo ao meu redor com um confusão nos olhos. Nunca fui bom em desvendar sentimentos, mas fui óptimo em esconder os meus. Muita gente perguntará porque, mas a grande maioria não dará a mínima. Porque? Bom, eu cansei-me. Eu já estava morto antes, por dentro. O meu coração estava a bater quase que por obrigação. Os meus olhos estavam constantemente inchados e a arder. Era rotina chorar. Eu parava pra pensar em tudo, quase todas as noites. Havia uma voz dentro de mim que me impediu durante muito tempo de acabar com tudo. Mutilação nunca esteve nos meus planos, mas, eu nunca fui de seguir regras. O que me levou a fazer isso? Eu não sei. Inimizades, problemas, amor. São tantos os motivos que não sei o que deflagrou a acção. Mutilação não me parecia o suficiente.Do que adiantaria livrar-me da dor que havia no meu coração temporariamente? Ela voltava depois. O fim dói, mas é o fim. A última dor. Respirar não faz sentido, mas viver muito menos.



(Por vezes precisamos de passar por esses momentos, 
para saber o que os outros sentem...)

"Escrevo porque não sei falar do que vejo, não sei explicar o que oiço, não sei dramatizar o que sinto. Escrevo porque ainda tenho calafrios no coração, porque perdi a ilusão, escrevo porque desisti de falar o que a boca não consegue dizer. Escrevo porque nada me resta, escrevo porque me faz viver.."