Bem Vindos!

Algo que não se Esquece

"O Amor conquistado As Batalhas vencidas A tristeza perdida

domingo, 16 de novembro de 2014

Nada importa



As coisas quando têm de acontecer, acontecem e ele há coisas que eu tenho a certeza que vão acontecer na minha vida!
Parando para pensar, até é um bocado estranho, estar a dizer isto assim. 
Como ter a certeza se a vida é uma incerteza?
O facto é que sinto, vem de dentro, não sei dia nem hora, não sei onde, nem sei tão pouco se será nesta vida. Mas sinto, não tem explicação! É como o nascer do Sol em cada dia é como as fases da Lua em cada ciclo. Acontecem, sabemos que estão lá. 
A calma é aquela de quem sabe que a coisa é certa. 
A espera não agonia! Mas o coração manifesta-se e bate a cada passo. 
"Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo." 

"Escrevo porque não sei falar do que vejo, não sei explicar o que oiço, não sei dramatizar o que sinto. Escrevo porque ainda tenho calafrios no coração, porque perdi a ilusão, escrevo porque desisti de falar o que a boca não consegue dizer. Escrevo porque nada me resta, escrevo porque me faz viver.."