Bem Vindos!

Algo que não se Esquece

"O Amor conquistado As Batalhas vencidas A tristeza perdida

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Fracassado



E é assim, situações que nos fazem cair sem qualquer força para nos levantarmos. É injusto sabem, tudo aquilo que tentamos conquistar, com esforço, com tudo aquilo que temos, e no final ficamos sem saber o que fazer. Será que é tão complicado também olharem para o suor que cai de nos? É este suor que tem caído com tudo aquilo que tenho feito e me dedicado, de todo o esforço e dedicação pelas coisas que quero e sempre quis, mas não tem sido assim como eu quero.
O mundo não é só o por do sol ou um arco íris , é um lugar sujo e injusto.
Não importa o quanto forte és, porque a coisas que te vão deixar sempre de joelhos no chão sem forças para continuar.
Depois chega aquela parte em que apenas o que sentes é dor e angustia, que tudo o que queres nunca vais ter, mas sei que se desistir nunca saberei o que é conseguir, nunca saberei o que é ter tudo nas mãos e desfrutar delas.

Tenho medo de fracassar, tenho medo de não ganhar, tenho medo de tomar decisões, tenho medo de me voltar a levantar com medo de ser derrubado.
Desistir será para os fracos, mas acho que faço parte desse lote, tudo graças a decisões mal feitas, mal formadas, menos pensadas.

Só me resta tentar de novo, se não conseguir, tentarei de novo e de novo novamente.

"Escrevo porque não sei falar do que vejo, não sei explicar o que oiço, não sei dramatizar o que sinto. Escrevo porque ainda tenho calafrios no coração, porque perdi a ilusão, escrevo porque desisti de falar o que a boca não consegue dizer. Escrevo porque nada me resta, escrevo porque me faz viver.."